13

Medo do Escuro

Posted by Paula Martins on 16:44
Toc, toc, toc
Alguém bate com força em minha porta
Medo
Fico aterrorizada imaginando a força dessas mãos em meu corpo
Chuva
A tempestade não cessa e os raios são constantes
Grito
Minha garganta seca agoniza com o grito entalado
Força
Cada vez mais forte agora. A minha porta não vai aguentar
Vozes
Outras vozes anseiam o momento da invasão
Trovão
Agora os trovões caem conforme a batida do meu coração
Rompimento
A porta começa a se abrir e aos poucos vejo o meu pior pesadelo diante de meus olhos
Golpe
...
Escuridão
Não vejo absolutamente mais nada
Luz
O branco anuncia o início da eternidade.

13 Comments


Adorei o jogo de palavras!
\o/
É tão bom ver as pessoas que andavam sumidas dos blogs retornando com textos bombásticos...


Mt legal seu texto... eletrizante! =D
Tbm adorei o layout do blog, mt fofo

http://anacarolinolandia.blogspot.com/


Surreal[:
Lembrou-me prosas de infãncia.
[:)*


Muito bom seu blog, é lindo e inteligente! Parabéns!


Morreu.
Muito bom texto, super dinâmico.
Não é meu tipo de leitura usual, mas esse realmente prendeu a atenção.


Gostei das quebras que fez, ultilizando a combinação "frases compridas" e "palavra sozinha".

abç
parabéns
Pobre Esponja


é legal o texto
gostei da construção
frase remete a palavra antecessora.


visite-me
www.arthurmelo92.blogspot.com


Muito bom seu blog, adorei o jeito com que tu escreve... belo texto!


oie!
obrigada pelo coment no meu blog. eu tive q reconfigurar o texto daí perdi seu coment :(
tirei a música do blog pq demorava + a carregar e blábláblá.
Boa sorte nas suas atividades fora do Ócio. :)


Que aflição!
Mas muito bem demonstrado!
Gostei da definição "Inicio da eternidade"
Abraço!


Muito bem escrito, foi você quem fez?


acho que já elogiei seu blog antes!! Muito bom vc é muito inteligente e escreve muito bem!!! E as pessoas comentam no seu blog !!!! Rsss pode me dar dicas??
Beijos


Perfeito!Belíssimoo texto e ótimo trabalho com as palavras base dos versos subsequentes.
Perfeito!

Postar um comentário

Copyright © 2009 O Blog do Ócio... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.